O vazio de nossos corações carentes:
#Autora: Manu Parise#
Nossos corações ambulantes apenas procuram um lugar pra morar, sem aluguel, que nós deixe ficar enquanto esse amor existir.
Mas hoje em dia, nossos corações estão cercadas de moradias temporárias, sem segurança alguma, podendo ser despejado a qualquer hora.
Podemos estar rodeadas de muitas pessoas, mas muitas pessoas sem fundo, vazias. Quanto mais pessoas tentamos conhecer, mais sozinhas e solitárias sentimos estar, precisamos só de um lugar e não de vários, nosso coração um dia não vai suportar isso tudo, nossos sentimentos não são esmolas e sim algo que deve ser valorizado.
Estamos se tornando mendigos de nossas carências e com medo não tentamos ir mais longe, e até mesmo nas certezas que temos ainda achamos elas incertas, inseguras.
Aprendemos nos dias de hoje que nada mais dura e que mais nada vale apena, mais nada é valorizado,temos medo que tudo seja mentira até mesmo nossos próprios sentimentos.
E assim vemos várias pessoas brincando e sem aproveitar o que realmente as pessoas que se importam com a gente da forma correta, então fechamos nossos corações para quem gostamos e quem diz gostar da gente.
Sendo que o que mais queremos é apenas um lugar, um lugar gostoso e seguro de ficar, que não tenha medo de se jogar de corpo, alma e coração.
*u.u digam nos comentários ,opiniões e sugestões , e se gostaram *
Até a próxima <3
Um mundo onde a fantasia,a imaginação, os sonhos e a criatividade tem moradia. u-u *-*
domingo, 28 de maio de 2017
"Há bagunça em nossa solidão"
*Autora :Manu Parise*
Parece que viver sozinho, a sós ,só a gente, toda essa bagunça
vai ser mais fácil de se organizar e limpar, mas não é bem assim, essa bagunça
existe dentro de nós, porque estamos confusos ,perdidos. A solidão não é única
maneira de manter a calma, e manter tudo ao alcance de nossos olhos, não temos
controle de nada , nem de nossas
alegrias, de nossas tristezas, de nossa bad, de nossas lagrimas, de nossos sorrisos, de nossos sentimentos, de nossas paixões, e nossas desilusões , de nossas verdades e mentiras, e de nossos melhores e péssimos dias.
Tirando algumas pessoas na nossa vida pode nos ajudar um
pouco, mas não muito se a gente não entender o que se passa com a gente ,
dentro de nós, entender o que esta em nosso coração ,em nossa cabeça, que
sempre esta voando tão alto, cheios de
mundos falsos e fugindo da realidade.
“Aaaaaaaa como eu queria que a vida fosse mais fácil, como
queria que tudo que eu imaginasse acontecesse igual na vida real “, mas infelizmente
não acontece, porque temos que aprender a valorizar aquilo que conquistamos com
nossas próprias mãos, nossos sonhos nunca irão morrer enquanto mantermos vivos
eles em nossos sonhos.
A solidão não é o melhor remédio,
mas também em volta de milhares de pessoas ,amigas, conhecidas ou desconhecidas
também não é, e nem conhecendo vários e vários lugares sem parar, conhecer
varias pessoas que nem loucas, precisamos de um equilíbrio nem muito solitários
e nem muito com varias pessoas em vários lugares se não ficamos malucos e
perdidos, se só queremos um, apenas um lugar e algumas pessoas em nossa volta.
Mas antes de tudo
precisamos entender o que a gente
realmente sente, o que realmente queremos de verdade, ser honesto com nós mesmo
.
😙
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Valorização do Coração:
Eu não entendo essas pessoas, que não valorizam quem gosta dela(e), medo de se apegar ?, e depois não dá certo ou se ferir e dai?, pelo menos tentaram ter algo não deixo nada de enfeite. E esses que aproveitam disso, iludem ,tão valorizando do jeito errado.
*Autora :Manu Parise*-*
Eu não entendo essas pessoas, que não valorizam quem gosta dela(e), medo de se apegar ?, e depois não dá certo ou se ferir e dai?, pelo menos tentaram ter algo não deixo nada de enfeite. E esses que aproveitam disso, iludem ,tão valorizando do jeito errado.
Quantas
garotas, garotos, fariam tudo por alguém, se dedica tanto por aquela pessoa, da
bola que aquele crush boco não dá, e a
pessoa não liga, não vê os sinais que a pessoa certa ou errada esta do lado
dela.
A
pessoa que gosta de você ,deve esta aii pensando em quantas maneiras em te
fazer sorrir, em como consolar suas lagrimas ,inventa mil assuntos, mesmo
doidos, só pra falar com você, moveria o céu e terra por você, e você nem aii,
prefere valorizar quem não move nem um dedo, e esquece de você, nem lembra de
te dar pelo menos um “oi” por mensagem, e cara a cara ele finge que vocês dois
são dois desconhecidos, só lembra de você quando não tem mais ninguém, esta
carente.
Ninguém
encontra aii de graça, alguém que corre atrás, alguém que quer algo serio. Você
só encontra quem quer te usar, te iludir, te joga fora, curtir, se divertir, te
fazer chorar, sofrer, se aproveita dos sentimentos alheios, que não quer se
apegar e nem afeto, pessoas vazias, secas de sentimentos, roubadores de
corações partidos e estiçalhado . Só isso que você encontra, e quando você
encontra alguém que te dá chocolates ou mesmo flores roubadas de um jardim ,que
quer algo serio mesmo, você não valoriza fica achando que tem chance com
esse(a) ser que sempre acha alguém pra matar suas vontades , e você que quer
apenas alguém, apenas um(a) que te
valorize ,te faça se sentir rainha, rei, que se importa com você.
E
não é que nem essa gente aiii que esta nem aii, se você pega outros além dele
ou dela, parece ate que ela(e) quer competir com você pra ver quem pega mais, e
o amor não é quem pega mais, “é quem fica , é quem valoriza, é quem tem
sentimentos e não tem medo de demostrar e dá-los”.
Esse
povo que faz a pessoa sorrir, rouba risos, passa tempo e divide momentos
,divide sonhos , para depois tudo ser jogado fora, faz tudo com varias pessoas
e não só com uma, pra que ?,é divertido dividir um futuro a dois com dez?, é
tão legal ser infiel?, pegar vários, varias?.
Beija
mal ou bem, qualquer um beija, mas alguém que se preocupa com você, que esta do
seu lado com sol ou chuva, não liga se você é feio ou bonita, se você gorda ou
magro, fica com você numa fila de hospital, racha dinheiro pra comprar coisa
para comer, luta por vocês dois. Você
quer alguém por um dia ?, ou alguém que fique semanas, meses e anos com você?.
Você
merece alguém que te valorize, que goste de você realmente, que sabe que você é
bem mais que essa pessoa que corre atrás de alguém que esta nem ai pra você.
Não
tenha medo de dar chance, as vezes é a vida sorrindo pra gente e facilitando de
alguma forma a nossa felicidade, porque já sofremos de mais, e sofrer de graça
é burrice e mais burrice ainda é deixar quem gosta da gente ir embora. As
pessoas não percebem que as atitudes delas, fazem um pouco a cada dia isso ir
se perdendo, e quando vê é tarde de mais, a pessoas encontro alguém que
entendeu melhor que você, que eu, o significado de valorizar.
Valorizar
não é se aproveitar e sim abraçar uma oportunidade, e valorizar o sentimento de
alguém, é aprender a ser amado pra amar. Não diga que não consegue aprender
amar alguém ,você consegue sim, só tem que ir construindo os laços verdadeiros, com afeto
,carinho, respeito e muitoo amoooor.
Agora
pense se você não tem alguém assim em sua vida, esta sempre ali por você ,e você sabe que é bem mais que
sentimento de amigo(a), dê uma chance não por ela ou por ele, mas sim por você.
E eu
sei sinceramente o quanto escutamos de nosso amigos e de gente perto de nós, “não
valoriza não, não se apega, não dê tudo de si por essa pessoa, ela vai só te
iludir, te usar e te fazer sofrer, não
demostre afeto ,se faça de difícil”. Dê tudo de si, mostre que ama mesmo, que
se importa sim, não tem coisa melhor que isso e corre atrás, todas essas
pessoas que falam e se fazem de frias, elas tem medo que você roube aquilo que
ela sente insegura de conseguir, se todo mundo não tivesse medo de dar amor e demostrar, com certezas não
existiria tantas pessoas vazias, tanto sofrimento, tanta tristeza, tanta
insegurança.
“As
pessoas seriam bonitas de amar se elas fossem verdadeiras com elas mesmas, e as pessoas há sua volta”
#SeNãoValorizarVaiPerder#
#Fato#
✌
sexta-feira, 12 de maio de 2017
Se Redescobrir, Se Perder , Se Encontrar :→↑←
De: Manu Parise✩
Dizem que encontramos nossa melhor versão perdendo a si mesmo, nos redescobrimos , se renovamos, se reinventamos .Não devemos ter medo de se perder, as vezes, sei que o caminho errado não tem mais volta, mas é uma das melhores batalhas ,dar a volta por cima, e ainda por cima mostrar que saiu dessa radiante, saiu de lá uma pessoa mais forte. Tudo faz parte, até mesmo desistir as vezes da gente, largar alguns defeitos, nosso altos egos ,orgulhos .Larga aquilo que nos mata um pouco a cada dia. Conhecendo novos lugares, novas pessoas, tirando, guardando, colocando, se redecorando, somos pessoas vivas ,vivas em constantes transformações, mudanças grandes ou pequenas, sempre se perdendo como crianças e sempre se encontrando de novas maneiras ,como uma metamorfose só que por dentro de um jeito mais profundo .
Temos medo do que vamos descobrir , do que vai nascer de nós, quando nos reencontramos novamente ,será flores ou espinhos?. Será que seremos muito diferente daquela foto no porta retrato? Por dentro e por fora?. Não matamos nosso antigo eu, apenas guardamos ele, ele sempre estará lá, isso não significa que o que realmente somos morreu, ele esta lá mesmo em meio a tempestade e caos que você luta todo dia. Seu novo eu é a sua melhoria , temos que ter isso sempre em mente.
Não se sabe quanto tempo cada pessoa que se perde nesse mundo de realidade, leva pra se encontra de novo, tantos medos ,dores e motivos que fizeram ele(a) se perder, fracos ou fortes .Mas cada pessoa se encontra e se redescobre de novas maneiras e jeitos,” tudo tem seu tempo”, a frase que todo mundo já esta cansado de ouvir ,parece que nem mais faz sentido e efeito nessa vida curta, mas ela é a pura verdade, mesmo parecendo chata . Muitos vão dizer que você mudou, que você esta estranha(o) ou piorou e outros vão enxergar o seu ponto de luz ,que você não perdeu e sim ganhou, tudo tem seu lado positivo e negativo.
Espero que tenham gostadooo u.u ..............
De: Manu Parise✩
Dizem que encontramos nossa melhor versão perdendo a si mesmo, nos redescobrimos , se renovamos, se reinventamos .Não devemos ter medo de se perder, as vezes, sei que o caminho errado não tem mais volta, mas é uma das melhores batalhas ,dar a volta por cima, e ainda por cima mostrar que saiu dessa radiante, saiu de lá uma pessoa mais forte. Tudo faz parte, até mesmo desistir as vezes da gente, largar alguns defeitos, nosso altos egos ,orgulhos .Larga aquilo que nos mata um pouco a cada dia. Conhecendo novos lugares, novas pessoas, tirando, guardando, colocando, se redecorando, somos pessoas vivas ,vivas em constantes transformações, mudanças grandes ou pequenas, sempre se perdendo como crianças e sempre se encontrando de novas maneiras ,como uma metamorfose só que por dentro de um jeito mais profundo .
Temos medo do que vamos descobrir , do que vai nascer de nós, quando nos reencontramos novamente ,será flores ou espinhos?. Será que seremos muito diferente daquela foto no porta retrato? Por dentro e por fora?. Não matamos nosso antigo eu, apenas guardamos ele, ele sempre estará lá, isso não significa que o que realmente somos morreu, ele esta lá mesmo em meio a tempestade e caos que você luta todo dia. Seu novo eu é a sua melhoria , temos que ter isso sempre em mente.
Não se sabe quanto tempo cada pessoa que se perde nesse mundo de realidade, leva pra se encontra de novo, tantos medos ,dores e motivos que fizeram ele(a) se perder, fracos ou fortes .Mas cada pessoa se encontra e se redescobre de novas maneiras e jeitos,” tudo tem seu tempo”, a frase que todo mundo já esta cansado de ouvir ,parece que nem mais faz sentido e efeito nessa vida curta, mas ela é a pura verdade, mesmo parecendo chata . Muitos vão dizer que você mudou, que você esta estranha(o) ou piorou e outros vão enxergar o seu ponto de luz ,que você não perdeu e sim ganhou, tudo tem seu lado positivo e negativo.
Espero que tenham gostadooo u.u ..............
terça-feira, 14 de março de 2017
Decida-si por se decidir:
♠ Autora: Manu Parise♣
Atualmente vemos por ai ainda infelizmente no seculo 21, que a sociedade e a religião ,interfere muito nas decisões pessoaias de um individuo .
Cada uma interfere de uma maneira ,mesmo que interligados sociedade,cultura e religião. Não podemos negar que tudo isso é importante, faz parte de cada pessoa, mas tudo tem seus limites.
A sociedade ainda é muito conservadora , mente pequena ,acredito que qualquer sociedade seja assim, pois em muitos aspectos a religião interfere.Fazendo grupos e subgrupos ,diferenciando cada ser, julgando ,atirando pedras, ditando regras ,dizendo o que é certo e errado para aqueles que fogem disso .
A sociedade precisa mudar , sei que temos pequenos avanços , que são grandes . Mas ela ainda é muito fechada , ela ainda quer moldar a criatura que vive nela, esquecendo de seus direitos, da liberdade ,que cada fulano nasceu tendo, e isso é algo que ninguém pode tirar.
Se a sociedade continuar desse jeito sem avançar e retrogredir , só vai faltar ela cobrar impostos dos homossexuais ,aborto,ateus,apagões, aqueles que criticam a politica e etc:
-Você é gay?.
-Sou sim!
- Então seu imposto é tanto 𝓧.
-Você não quer ter filho?.
-Não!
-Paga 𝓨 de tanto todo mês.
Mesmo sendo um sarcasmos ou talvez pesado, pagaríamos tantos pra sociedade nós aceitar ou pra não sermos mortos, ainda bem que hoje em dia não é assim, mas se um dia acabar sendo?, o que faremos?.
Deixaremos de ser amigos , parentes, colegas, conhecidos, deixaremos de ter emprego.Porquê somos diferentes, em aspecto de escolha de sexo, jeito de amar, cor,físico,opiniões , temos outra religiões, defendemos outras ideias , no que acreditamos ou somos de outros partidos diferente e etc?. Porquê não somos o que a sociedade quer em geral?, ninguém é igual e ninguém deve se fazer copia de ninguém, seria sem graça.
E nisso me pergunto cade nossa liberdade de escolha?, nossa liberdade de ser o que quisermos ser , dês de que não façamos maus aos outros?, pro ralo?, cade nosso direitos humanos?.
Religião nenhuma deveria descriminar a forma de amar, de viver, de se vestir e etc, eu acredito que Deus (ou um ser superior) criou todo mundo porque ama qualquer pessoa ,ele não favorece ninguém por nada.
Não defina seu relacionamento ,sua religião, com quem você andara , um trabalho ,uma profissão, não obedeça a ninguém e nem pare de acreditar em nada que acredita, por causa de uma religião ou por uma sociedade de cegos ambulantes que não aceita nada diferente da sua realidade.
Decida-si se por decidir ,pelo que sente ai dentro ,não coloque seu partido, sua religião ou qualquer coisa em primeiro lugar ,apenas coloque você em primeiro e faça o que acha melhor.
Faça o bem sem ver a quem por você e não por alguém que te atacaria pedra ou por um Deus que te julgaria se não fizesse ,você tem que fazer porque é o certo.
#Minha sincera opinião#
até a próxima ......................
♠ Autora: Manu Parise♣
Atualmente vemos por ai ainda infelizmente no seculo 21, que a sociedade e a religião ,interfere muito nas decisões pessoaias de um individuo .
Cada uma interfere de uma maneira ,mesmo que interligados sociedade,cultura e religião. Não podemos negar que tudo isso é importante, faz parte de cada pessoa, mas tudo tem seus limites.
A sociedade ainda é muito conservadora , mente pequena ,acredito que qualquer sociedade seja assim, pois em muitos aspectos a religião interfere.Fazendo grupos e subgrupos ,diferenciando cada ser, julgando ,atirando pedras, ditando regras ,dizendo o que é certo e errado para aqueles que fogem disso .
A sociedade precisa mudar , sei que temos pequenos avanços , que são grandes . Mas ela ainda é muito fechada , ela ainda quer moldar a criatura que vive nela, esquecendo de seus direitos, da liberdade ,que cada fulano nasceu tendo, e isso é algo que ninguém pode tirar.
Se a sociedade continuar desse jeito sem avançar e retrogredir , só vai faltar ela cobrar impostos dos homossexuais ,aborto,ateus,apagões, aqueles que criticam a politica e etc:
-Você é gay?.
-Sou sim!
- Então seu imposto é tanto 𝓧.
-Você não quer ter filho?.
-Não!
-Paga 𝓨 de tanto todo mês.
Mesmo sendo um sarcasmos ou talvez pesado, pagaríamos tantos pra sociedade nós aceitar ou pra não sermos mortos, ainda bem que hoje em dia não é assim, mas se um dia acabar sendo?, o que faremos?.
Deixaremos de ser amigos , parentes, colegas, conhecidos, deixaremos de ter emprego.Porquê somos diferentes, em aspecto de escolha de sexo, jeito de amar, cor,físico,opiniões , temos outra religiões, defendemos outras ideias , no que acreditamos ou somos de outros partidos diferente e etc?. Porquê não somos o que a sociedade quer em geral?, ninguém é igual e ninguém deve se fazer copia de ninguém, seria sem graça.
E nisso me pergunto cade nossa liberdade de escolha?, nossa liberdade de ser o que quisermos ser , dês de que não façamos maus aos outros?, pro ralo?, cade nosso direitos humanos?.
Religião nenhuma deveria descriminar a forma de amar, de viver, de se vestir e etc, eu acredito que Deus (ou um ser superior) criou todo mundo porque ama qualquer pessoa ,ele não favorece ninguém por nada.
Não defina seu relacionamento ,sua religião, com quem você andara , um trabalho ,uma profissão, não obedeça a ninguém e nem pare de acreditar em nada que acredita, por causa de uma religião ou por uma sociedade de cegos ambulantes que não aceita nada diferente da sua realidade.
Decida-si se por decidir ,pelo que sente ai dentro ,não coloque seu partido, sua religião ou qualquer coisa em primeiro lugar ,apenas coloque você em primeiro e faça o que acha melhor.
Faça o bem sem ver a quem por você e não por alguém que te atacaria pedra ou por um Deus que te julgaria se não fizesse ,você tem que fazer porque é o certo.
#Minha sincera opinião#
até a próxima ......................
sábado, 18 de fevereiro de 2017
A procura de mim mesmo:
6- " O encontro com o passado"✧♯♫
♯Autora :Manu Parise♯
Eu me encontrei hoje com o meu passado e ele me disse:
-Olá e pergunto como estava?,
-Respondi:melhor que antes!,
-Ele perguntou: se sentia falta dele?,
-Respondi: que sim, morro de saudades,mas ainda quero viver o presente e o futuro,
-Ele me deu a mão e disse: Seu eu do passado tem orgulho de você,as pessoas que estão naquele passado se orgulha do que você é agora, e sabe tenho inveja do presente porquê ele te vê crescer todo dia,e invejo mais ainda o futuro porquê nele você é grande, mas sei que todos me invejam porquê só eu guardo tudo o que você viveu,
-Eu disse ao passado:continue guardando todas essas memorias por mim,elas são tudo que tenho nessa vida, sendo elas boas ou ruins elas fazem parte de mim,
-Ele respondeu com lagrimas nos olhos: claro.
Eu sei, o medo nos invade e nós persegue e achamos que nada vai dar certo um dia, mas temos que acreditar em todos nossos sonhos, não conhecemos o futuro e por isso não podemos desistir no "agora", temos que ir ate o fim, e mesmo se não der certo temos que viver e recomeçar sem medo,fazer novos planos .
Nós somos nossos sonhos, nossos desejos mais profundos, devemos viver nossa vida pra realizar todos nossos sonhos,mas nunca morrer porquê falta sonho pra se viver, e sim encontrar sempre obstáculos ,desafios e mais planos, pra se realizar.Faça de algo velho algo novo.
Deixe o tempo ir sozinho e vive cada momento do agora e deixe o futuro te surpreender .
Fim...........................♬
Espero que tenham gostado quem acampainhou ate agora, acho que farei a parte 2 .... então aguarde.... até....
Beijos de luz ❤☺
6- " O encontro com o passado"✧♯♫
♯Autora :Manu Parise♯
Eu me encontrei hoje com o meu passado e ele me disse:
-Olá e pergunto como estava?,
-Respondi:melhor que antes!,
-Ele perguntou: se sentia falta dele?,
-Respondi: que sim, morro de saudades,mas ainda quero viver o presente e o futuro,
-Ele me deu a mão e disse: Seu eu do passado tem orgulho de você,as pessoas que estão naquele passado se orgulha do que você é agora, e sabe tenho inveja do presente porquê ele te vê crescer todo dia,e invejo mais ainda o futuro porquê nele você é grande, mas sei que todos me invejam porquê só eu guardo tudo o que você viveu,
-Eu disse ao passado:continue guardando todas essas memorias por mim,elas são tudo que tenho nessa vida, sendo elas boas ou ruins elas fazem parte de mim,
-Ele respondeu com lagrimas nos olhos: claro.
Eu sei, o medo nos invade e nós persegue e achamos que nada vai dar certo um dia, mas temos que acreditar em todos nossos sonhos, não conhecemos o futuro e por isso não podemos desistir no "agora", temos que ir ate o fim, e mesmo se não der certo temos que viver e recomeçar sem medo,fazer novos planos .
Nós somos nossos sonhos, nossos desejos mais profundos, devemos viver nossa vida pra realizar todos nossos sonhos,mas nunca morrer porquê falta sonho pra se viver, e sim encontrar sempre obstáculos ,desafios e mais planos, pra se realizar.Faça de algo velho algo novo.
Deixe o tempo ir sozinho e vive cada momento do agora e deixe o futuro te surpreender .
Fim...........................♬
Espero que tenham gostado quem acampainhou ate agora, acho que farei a parte 2 .... então aguarde.... até....
Beijos de luz ❤☺
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
A procura de mim mesmo:
5- "Meu amor Cego"↘↙↖↗
Autora: Manu Parise❈
5- "Meu amor Cego"↘↙↖↗
Autora: Manu Parise❈
Quantas vezes meu coração sofreu por amar, por se jogar de
cara ou de esconde- esconde por medo. Coração e olhos cegos que não sabem que o amor
muitas vezes pode ser uma brincadeira ou uma armadilha, de lagrimas, gritos, cicatrizes profundas e machucados cheios de bandeidês.
Coração é mais que um órgão essencial pra vida, é um órgão bem
mais complexo que isso, tudo esta ligado a ele, seus pensamentos, lembranças,
sentimentos, coisas boas e doloridas. Se ele sofre sofremos juntos, ele faz
parte de nós, como um coração e uma alma, somos um só, sofrendo e dividindo o
que há de bom e ruim.
Houve varias vezes que sofri
por amar e ainda sofro, pois é sempre aquilo que nunca alcanço, e eu me pergunto ao coração por que amamos
tudo aquilo que não esta ao nosso alcance?.
Por que somos cegos ambulantes?, ou amantes das profundidades
dos puros sentimentos?.
Ou por que quebramos a cara com aquilo que enxergávamos da
maneira errada?, e nunca queríamos acreditar na velha e simples verdade?.
Procuramos de mais a
onde não tinha nem uma cadeira pra sentar e se apoiar as lagrimas, que rolariam
depois de uma desilusão amorosa, por
sermos cegos e amantes da ilusão e da mentira que nós mesmos criamos.!
Continua..............✩
A procura de mim mesmo:
4-"Reações"✤
4-"Reações"✤
Autora:Manu Parise ✴
Esses dias meu novo eu decidiu sair pra rua e dar as caras .
Fui ver minha melhor amiga e ela mal me cumprimenta e fala:
-Você esta diferente, seus passos estão mais firmes e você erradia mais luz do que nunca.
E assim eu fui indo e encontrando conhecidos pelas ruas
,muitos disseram “sinto algo mudado em você, mas parece algo muito bom”.
Mas encontrei aqueles que abriram a minha cova, que quase me fizeram me afogar na
minha própria poça, decidimos sair porque eles ainda eram importante pra
mim, saímos pra um parque de diversão ,foi tudo muito bom , até a segunda parte
que umas das minhas amigas pede que eu busque refrigerantes , e eu busco e dai
uma delas fala:
-Em eu pedi Coca-Cola e não Pepsi.
-Você pediu Pepsi sim que eu me lembro muito bem.eu
-Aaaa eu pedi?, mas eu te mandei mensagem quer ver aqui que
queria Coca-Cola.
Ela mostra.
-Você se esqueceu que estou sem credito e meu facebook
mal funciona e você manda no whats.eu
-E a minha operadora só vai whats ap, como
alguém que trabalha como você que ganha bem ,não coloca credito no celular,
para de ser mão de vaca, já que tu fez a cagada vá lá comprar outro
refrigerante pra mim e dessa vez vê se pega coca.
-Oia coloca credito pra mim então, eu não coloco porque
quero juntar dinheiro pra algo muito mais importante e isso não te interessa, e
eu não sou sua empregada se acha ruim vai você comprar você mesmo, e toma aqui
meu dinheiro e compra outro refri.
-Nossa que grossa , você acha que é quem pra falar comigo?, como
tu mudou eu percebi isso, você não era assim ,era um amor de pessoa.
-A assim eu era mesmo e você aproveitou e fazia bem entender
de mim, deixei você chutar meu trazeiro
sei lá quantas vezes, e agora já chega, se não esta contente com minha amizade
simplesmente desfaçamos ela, e você precisar melhorar .
-Não é bem assim, nossa isso me magoou, não sabia que você
via eu desça forma.
-Aham ta bom?, vai se fazer de coitadinha agora?,
beijos de luz ,passar bem, em mim e nem
mais ninguém pisa .
E de lá eu sai sorrindo, e tanto ela e as três me olhando e
gritão pra mim:
-Já vai tarde trouxa, nos finalmente estamos livres de você
,nós te usamos mesmo, tchauzinho lerdinha.
E eu apenas mostro meu dedo do meu pra trás e continuo
andando.
Em mim ninguém mais pisa, tendo gente me aceitando que sou
eu ou não ,não estou mais ligando, sou feliz sendo o que sempre quis ser.
Reações podem ser boas e negativas, muitas pessoas com
certeza não terão as melhores reações e
nem vão gostar , mas as poucas que disseram “que ótimo recomeço”, acredite não
foi falsidade, foi sinceridade, principalmente quando você se tornar aquilo que
você realmente é , e poucas pessoas enxergavam isso e te apoiaram nesse recomeço que você decidiu parar de ser escravo ambulante dos
outros.
Mas não se importe se é boa ou ruim, se você se sente bem
assim ou o que você fez, não se culpe, você encontrou finalmente a felicidade e
seu bem em si mesmo, e você não encontra felicidade em ninguém, e nem em
objetos, apenas em você, a felicidade é verdadeira apenas dentro de cada ser.
Continua...................................❁
sábado, 4 de fevereiro de 2017
A procura de mim mesmo:
3-"Duas de mim"♕♛
Autoria :Manu Parise
Eu sinto aqui meu antigo eu falando mais alto, dizendo corra atrás, e peça desculpa até não existir mais voz, acredite e dê chance pra todo mundo, faça todo mundo feliz ,mostre que mesmo quem pisa em você ,você quer fazê-lo melhor ,fazê-lo feliz ,mostrar que ao seu lado ele tem chances, todo mundo é seu amigo, todo mundo quer seu bem.
3-"Duas de mim"♕♛
Autoria :Manu Parise
Eu sinto aqui meu antigo eu falando mais alto, dizendo corra atrás, e peça desculpa até não existir mais voz, acredite e dê chance pra todo mundo, faça todo mundo feliz ,mostre que mesmo quem pisa em você ,você quer fazê-lo melhor ,fazê-lo feliz ,mostrar que ao seu lado ele tem chances, todo mundo é seu amigo, todo mundo quer seu bem.
Meu novo eu escuta
isso e da risada, e fala calmamente, sem
pressa e sem ansiedade e sem medo de perder ninguém, vamos apenas retribuir a
igualdade, mas se vemos quem precisa mesmo, não importa se ela fez ou deixo de
fazer algo ,vamos ajudar, não vamos virar a cara para ninguém é sim sorrir,
sorrir o quanto puder. Não vou obrigar mais ninguém a ficar do meu lado e nem
me aceitar, não gosta de mim então saia do meu lado, você me fez um grande
favor, poupo o meu tempo e as lembranças perdidas, correrei atrás daqueles
ainda com o meu coração na mão gritando, e se eu errei pedirei mil desculpas ,mas apenas aqueles que
aceitam de coração e sem dizer que
sempre tem razão ou esta certo.
Continua..................♡
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
A Procura De Mim Mesmo:
2-"Finalmente
me encontrei mas de outro jeito"
Autoria : Manu Parise ♫
Eu andei em círculos mas lá na escuridão , na solidão, e no
medo de perder quem era importante pra mim eu me encontrei e finalmente acordei.
É eu mudei mais do que por fora e sim por dentro , vou
parecer talvez irreconhecível agora , mas o que importa é que não voltei ser
apenas o que era ,sou bem mais . Uma garota amável ,gentil e bondosa, para as
pessoas que praticam o mesmo.
Eu sorrio com mais luz e pacificidade e ao mesmo tempo a
onde piso deixo uma marca enorme, agora sei me defender e sei deixar
cicatrizes e ao mesmo tempo deixo boas
lembranças .
Eu sei que mudei, eu mesma sinto isso, mas não tanto, não
fiz uma renovação em mim , porque tenho as mesmas memorias, as mesmas marcas ,
a única coisa que mudou é que não aceito mais que pessoas interfiram na minha
felicidade ,na minha vontade e em meus sonhos, e apontem o dedo na minha cara e
me mandem fazer o que bem entenderem , agora sigo minhas regas e só sigo
aqueles que respeitam o que sou ,meus sonhos
e meus objetivos. Não sou grossa por querer poupar quem sou eu é poupar meu bem estar, e muito menos egoísta,
estou apenas querendo meu bem, colocando ele em primeiro lugar, e em segundo lugar
o respeito, os sentimentos de quem é importante pra mim .
Gosto dessa nova menina que se perdeu e se reencontrou , ela
amadureceu, ela sofreu mas ela cresceu e se torno tão forte, foi algo bom. Nunca aprenderia valorizar a mim mesma se não fosse se perdendo
a si mesma.
Não vou mais sofrer pra fazer as pessoas felizes, se isso me fara mal não farei isso,
isso coloca em jogo minha alma, quem sou, meus sentimentos.
Continua.................♪
Continua.................♪
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
" A Procura de Mim Mesmo" ✌
(1-Como estou agora)
(1-Como estou agora)
A onde eu fui eu me perguntei , e a onde eu estou eu me pergunto . A única resposta que tenho é que não sou a mesma menina alegre,feliz,sorridente , de alma pura e coração bondoso.
Me tornei um ser negativo que recolhe escuridão , sem ser da noite e sim das almas das pessoas , eu pego suas dores, eu guardo suas lagrimas ,seus rancores e seus medos. Mas seus medos me atormentam , se misturam com o meu e eu enlouqueço .
Parece que não resta mais nada de bom em mim , minhas energias estão sendo sugadas , estão me levando pouco a pouco.
A onde esta meu antigo eu?, todos me perguntam, aquela menina sorridente de luz própria ,quem apago sua vela?, quem arrancou o ser que você era?.
Você mudou ?, você é fraca?, você pretende voltar doce menina,gentil e amável?. Você gosta do que se tornou e a onde esta você?.
☺
Continua...........
" O Coração "❤
Eu escutava meu pobre coração cansado de sofrer, sempre escutei, mas escutei de mais, fiz coisas e fui a lugares por ele.Ele nunca mentiu ,mas sempre me engano,me iludiu, eu ainda acredito nele, eu ainda escuto ele, mas não mais da mesma forma.
Meu coração distorce tudo , vê coisas que não existe , ele parece ser louco, por amar e acreditar nas incertezas de seus sentimentos e emoções .
Coração me responda por que você ama quem não te ama?. Coração parece ser um cara sofredor que gosta de sofrer, ele não consegue suportar as dores dos outros só a dele , por isso ele se sacrifica tanto.Coração acorde e pare de se sacrificar atoa,pelas pessoas que estão bem sem você.
Será que algum dia coração você saberá se abrir e se fechar para a pessoa certa?, eu entendo seus medos, eles também fazem parte de mim, queremos ser felizes e fazer os outros feliz da mesma forma, queremos ser tudo , pena que estamos confusos e perdidos pelo caminho estranho da vida.
Eu escutava meu pobre coração cansado de sofrer, sempre escutei, mas escutei de mais, fiz coisas e fui a lugares por ele.Ele nunca mentiu ,mas sempre me engano,me iludiu, eu ainda acredito nele, eu ainda escuto ele, mas não mais da mesma forma.
Meu coração distorce tudo , vê coisas que não existe , ele parece ser louco, por amar e acreditar nas incertezas de seus sentimentos e emoções .
Coração me responda por que você ama quem não te ama?. Coração parece ser um cara sofredor que gosta de sofrer, ele não consegue suportar as dores dos outros só a dele , por isso ele se sacrifica tanto.Coração acorde e pare de se sacrificar atoa,pelas pessoas que estão bem sem você.
Será que algum dia coração você saberá se abrir e se fechar para a pessoa certa?, eu entendo seus medos, eles também fazem parte de mim, queremos ser felizes e fazer os outros feliz da mesma forma, queremos ser tudo , pena que estamos confusos e perdidos pelo caminho estranho da vida.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Reflexão 1:A falsidade de cada dia
Tudo parece
bem ,a mil maravilhas ,bonitinho como tem que ser uma amizade ,um namoro. Mas
só sabe o que realmente acontece ali dentro, obviamente quem esta no meio disso .
Quem esta no
meio da falsidade é falso?, depende dos atos, das ações em si , porque quem esta nisso,
ouve fofocas, escuta um pouco de tudo , e muitas vezes ou coloca mais lenha na
fogueira ou apenas escuta, não defende mas pelo menos não dá palpite na
vida alheia .Seria bom se defendesse mesmo não conhecendo a pessoa, não é legal
ver alguém denegrindo a imagem de alguém mesmo sabendo que ela não presta ou
presta, a questão é não tem que ficar cuidando da vida dos outros, a vida é da
pessoa, ela faz o que ela quiser com ela.
Você e eu
mesma já passamos por momentos em grupos
,rodas de amigos que ciclano fala mal de
fulano , e é horrível quando ex amigos fazem isso ,denegre a imagem de
cada um deles, segredos são segredos, atos e manias são atos e manias .
E só acho
que quem procura saber mais e tenta fazer o circo pegar fogo é um ser ridículo
,sem luz, esta pior que uma barata que vive no lixo.
A falsidade
é feita não de grandes atos, mas sabemos que a fofoca esta no nosso dia a dia, principalmente quando pensamos em fofoca vem logo mulher na nossa cabeça ,mulher tem essa fama ,essa má fama '-', mas qualquer ser humano tem isso.
Isso é falta de caráter e não de sexualidade(gênero), todo mundo devia aprender
a controlar a própria língua e a própria vida antes de dar palpite , pena que a
fofoca da vizinha parece mais interessante que as contas, as dividas de casa .
Os gringos
podem achar que brasileiros, são super amáveis, amigos, carinhosos, de bem com
a vida, gentis , amigáveis. Mas mal sabem eles que todo esse gesto de carinho
esconde o rabo de cobra de cada pessoa.
Não estou
querendo dizer que todo brasileiro parece ser falso e nem que todo brasileiro
não é gentil, verdadeiro, honesto, afetivo e etc, tudo tem sua exceção. Mas podemos ver que mesmo com todos os gestos de
carinho, abraço, beijinhos, ainda assim não impede que falamos mal de tal
pessoa, muitas vezes complementamos alguém por educação e respeito , mas mesmo
assim a onde esta o respeito, ao respeitar a vida alheia e parar de defecar
merda, vender peixe podre daquela pessoa, mesmo sabendo que a pessoa só vende aquilo porque sabe que vai ter publico pra sua mercadoria. Acho que as pessoas
não tem consciência pesada.
Sabemos muito
bem que mesmo tendo 10 amigos, podemos apensas contar com 3 ou 5 deles, ou
menos que isso . Numero não significa, que estamos em volta de quem realmente
gosta da gente, muita vezes estão apenas do nosso lado porque podemos oferecer
algo a ele, puro egoísmo, pura falsidade.
As pessoas nos usam e depois nos
jogam fora ,depois que cansam ou não
temos mais utilidades pra elas, é a realidade de hoje em dia, a falsiane da
escola, do trabalho, do curso, da rua, da onde seja .
Não importa
se a pessoa é boa com a gente ou não, sei que pra gerar gentileza ou pra ter
respeito ,os dois lados tem que praticar igualdade, mas temos que pensar que
isso não é um ato legal, não é algo que se brinca, estar com a pessoa só por
status ou porque ela pode nos oferecer coisas ,”ou ao lado dela consigo uma
carreira por exemplo” .
A questão é
boca fechada ,observar mais a própria vida, seremos amigos ou iremos namorar alguém
porque gostamos da pessoa, ou não porque como já disse ,podemos usar ela como
um brinquedo ,amizade e namoro não tem data de validade, não são objetos ,que
não tem sentimentos, qualquer pessoa se fere, ninguém quer ser usado, ninguém
que ser mal visto , então não faça aquilo que você não queira que façam com
você.
É mais um reflexo ,expressando muita coisa que vejo por ai ou presencio.Queria fazer vocês pensarem nos atos de cada dia.
Assinar:
Postagens (Atom)














