segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

                                       A procura de mim mesmo: 
                                                   5-  "Meu amor Cego"↘↙↖↗
                              Autora: Manu Parise


Quantas vezes meu coração sofreu por amar, por se jogar de cara ou de esconde- esconde  por medo.  Coração e olhos cegos que não sabem que o amor muitas vezes pode ser uma brincadeira ou uma armadilha, de lagrimas, gritos,  cicatrizes profundas  e machucados cheios de bandeidês.
Coração é mais que um órgão essencial pra vida, é um órgão bem mais complexo que isso, tudo esta ligado a ele, seus pensamentos, lembranças, sentimentos, coisas boas e doloridas. Se ele sofre sofremos juntos, ele faz parte de nós, como um coração e uma alma, somos um só, sofrendo e dividindo o que há de bom e ruim.
Houve varias vezes que sofri  por amar e ainda sofro, pois é sempre aquilo que nunca alcanço,  e eu me pergunto ao coração por que amamos tudo aquilo que não esta ao nosso alcance?.
Por que somos cegos ambulantes?, ou amantes das profundidades dos puros sentimentos?.
Ou por que quebramos a cara com aquilo que enxergávamos da maneira errada?, e nunca queríamos acreditar na velha e simples verdade?.

 Procuramos de mais a onde não tinha nem uma cadeira pra sentar e se apoiar as lagrimas, que rolariam depois de uma desilusão amorosa,  por sermos cegos e amantes da ilusão e da mentira que nós mesmos criamos.!


                                  Continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário