4-"Reações"✤
Autora:Manu Parise ✴
Esses dias meu novo eu decidiu sair pra rua e dar as caras .
Fui ver minha melhor amiga e ela mal me cumprimenta e fala:
-Você esta diferente, seus passos estão mais firmes e você erradia mais luz do que nunca.
E assim eu fui indo e encontrando conhecidos pelas ruas
,muitos disseram “sinto algo mudado em você, mas parece algo muito bom”.
Mas encontrei aqueles que abriram a minha cova, que quase me fizeram me afogar na
minha própria poça, decidimos sair porque eles ainda eram importante pra
mim, saímos pra um parque de diversão ,foi tudo muito bom , até a segunda parte
que umas das minhas amigas pede que eu busque refrigerantes , e eu busco e dai
uma delas fala:
-Em eu pedi Coca-Cola e não Pepsi.
-Você pediu Pepsi sim que eu me lembro muito bem.eu
-Aaaa eu pedi?, mas eu te mandei mensagem quer ver aqui que
queria Coca-Cola.
Ela mostra.
-Você se esqueceu que estou sem credito e meu facebook
mal funciona e você manda no whats.eu
-E a minha operadora só vai whats ap, como
alguém que trabalha como você que ganha bem ,não coloca credito no celular,
para de ser mão de vaca, já que tu fez a cagada vá lá comprar outro
refrigerante pra mim e dessa vez vê se pega coca.
-Oia coloca credito pra mim então, eu não coloco porque
quero juntar dinheiro pra algo muito mais importante e isso não te interessa, e
eu não sou sua empregada se acha ruim vai você comprar você mesmo, e toma aqui
meu dinheiro e compra outro refri.
-Nossa que grossa , você acha que é quem pra falar comigo?, como
tu mudou eu percebi isso, você não era assim ,era um amor de pessoa.
-A assim eu era mesmo e você aproveitou e fazia bem entender
de mim, deixei você chutar meu trazeiro
sei lá quantas vezes, e agora já chega, se não esta contente com minha amizade
simplesmente desfaçamos ela, e você precisar melhorar .
-Não é bem assim, nossa isso me magoou, não sabia que você
via eu desça forma.
-Aham ta bom?, vai se fazer de coitadinha agora?,
beijos de luz ,passar bem, em mim e nem
mais ninguém pisa .
E de lá eu sai sorrindo, e tanto ela e as três me olhando e
gritão pra mim:
-Já vai tarde trouxa, nos finalmente estamos livres de você
,nós te usamos mesmo, tchauzinho lerdinha.
E eu apenas mostro meu dedo do meu pra trás e continuo
andando.
Em mim ninguém mais pisa, tendo gente me aceitando que sou
eu ou não ,não estou mais ligando, sou feliz sendo o que sempre quis ser.
Reações podem ser boas e negativas, muitas pessoas com
certeza não terão as melhores reações e
nem vão gostar , mas as poucas que disseram “que ótimo recomeço”, acredite não
foi falsidade, foi sinceridade, principalmente quando você se tornar aquilo que
você realmente é , e poucas pessoas enxergavam isso e te apoiaram nesse recomeço que você decidiu parar de ser escravo ambulante dos
outros.
Mas não se importe se é boa ou ruim, se você se sente bem
assim ou o que você fez, não se culpe, você encontrou finalmente a felicidade e
seu bem em si mesmo, e você não encontra felicidade em ninguém, e nem em
objetos, apenas em você, a felicidade é verdadeira apenas dentro de cada ser.
Continua...................................❁

Nenhum comentário:
Postar um comentário