quarta-feira, 9 de abril de 2014

Post conto


Eu quero que vocês depois que lerem ele,"foi eu quem fiz ^_^",parem pra pensar se vocês deveriam passar tempo com certas pessoas na sua vida que são importantes nela,e se você não da o minimo valor,e parem pra pensar em outras coisas se fizer lembrar outra coisa também.............


LEMBRANDO O PASSADO

Essa noite eu  fui pra cama muito pensante ,tanto que demorei a pegar no sono.Mas quando peguei ,estava achando que não era um sonho e sim uma coisa real,pois estava na mesa do café ,com minha mãe e meu pai,eu me perguntava quando acorde?,pois já estava vestida para ir pro colégio ,esse ano era meu ultimo ano no ensino médio,agradecia por isso ,pois eu queria logo cursar a minha faculdade de engenharia .

Após ter terminado de tomar meu café,fui pro banheiro escovar meus dentes,quando olho no espelho me deparo com o cabelo  e com a afeição de quando tinha 15 anos,antes de gritar por esse susto,jogo água na cara ,e volto olhar no espelho ,e vejo que ainda estava com aquele cabelo e afeição do primeiro ano de ensino médio,então jogo mais água na cara ainda ,pois eu achava que não era possível eu estar com essa feição e principalmente  com esse cabelo,a feição era importante pois só tive essa cara com 15 e 16 anos de idade ,meu corpo,meu rosto mudou muito com 17 anos de idade.Eu comecei achar que estava sonhando e comecei eu mesma a bater na minha cara ,pra ver se acordava ,não importa  os tapas que eu desce em mim mesma eu não acordava ,então percebi que era real ,realmente não era um sonho ,decido então esquecer isso e escovar os meus dentes .
Quando saio do banheiro me deparo com minha mãe,e ela tinha cara de quando eu tinha 15 anos,então ela fala:
-Hana vá acordar seu irmão Luka, se não ele vai se atrasar pra escola.Diz minha mãe seria.

Depois de ter ouvido o que minha mãe falou sobre meu irmão ,me lembro que quando estava no primeiro ano do colegial,no final do ano meu irmão morreu .Fico sem responder ela e caio no chão,e falo pra mim mesma em meu pensamento "-não pode ser,eu estou revivendo sei lá como,ou sonhando quando tinha 15 anos ,será que reviverei tudo que fiz?".
Minha mãe estava tão preocupada comigo ,vendo meu estado ,que decidiu me levantar do chão e ela pergunta pra mim:
-Você está bem?,você está passando mal filha?,o que você está sentindo?,por favor me diga.Minha mãe diz isso como estivesse presta a ter um ataque do coração,por minha causa.
-Estou bem,é que estou meio zonza ,é apenas isso,mais nada.Responde eu dando desculpa,porque não podia dizer a verdade por eu ter caído no chão e ter ficado com essa cara.

Minha mãe me abraça e sorri,e eu falo pra ela que iria acordar meu irmão.Bato na porta e chamo meu irmão,ele diz que vai se arrumar e que depois ele ia tomar café da manha ,eu digo ok, e  que estaria esperando por ele na cozinha,pois antes de ir pro colégio eu tinha que levar meu irmão pra escola,ele era um ano mais novo que eu ,tinhamos   bons contatos como irmãos,era difícil a gente brigar.Quando vejo,meu irmão já entrando pela porta da cozinha ,eu pego o pão que tinha feito pra ele o café que nossa mãe havia preparado,e coloco a sua frente,sempre fiz isso enquanto ele estava entre nós,ele agradeceu e começou a comer o pão com manteiga que eu fiz.Eu estava segurando firme pra não chorar na frente do meu irmão,pois ver ele na frente minha novamente,sorrindo,era como um presente de Deus,que não tinha preço,eu sofri tanto quando ele se foi daquela forma na minha frente .

Luka terminou de tomar café ,e se levantou e eu me levanto junto com ele e dou um abraço apertado,e começo chorar,meu irmão achou isso estranho,mas não falou nada.
Pegamos nossa mochila ,e eu deixo ele na escola ,e vou pro colégio ,e decidi aproveitar meu todo tempo com meu irmão,pois algo me dizia que o passado seria igual ,e ele sairia mais uma vez da minha vida novamente.Chego no colégio e encontro meus amigos,e ex amigos ,pôs alguns deles se mudaram no segundo ano pra outros colégios ou de cidade.Re vi também meu ex namorado,que no final descobri que não valia nada,eu queria aproveitar essa relembrança  e terminar com ele ,mas o passado não deixava de jeito nenhum fazer isso.
Realmente depois de certos meses me perguntava se era um sonho ou Deus meu deu mais uma chance de reviver meu sofrimento ,mas graças a isso pude matar a saudade do meu irmão .Eu e ele ficamos mais interligados ,pelo menos o passado deixou eu fazer isso,nunca pensei que me divertiria tanto com meu irmão.

Chegou o dia que eu descobri que meu namorado ,brigamos por ele ter brincado o tempo todo com nosso namoro,ele namorava outra enquanto fingia que era meu namorado .Fiquei puts da vida ,e quando cheguei me casa meu irmã queria jogar video game comigo ,e infezlimente descontei tudo nele,ele começou a chorar e falar que me odiava,ele saiu correndo e eu me lembrei que foi minha culpa por ele ter morrido .
Eu saio  do meu quarto e fui correndo  atrás dele,percebi que cometi o erro que não queria cometer com essa chance ,quando vejo que Luka estava atravessando a rua e uma caminhão todo por hora vindo até ele,tento ir no meio da pista ,mas minhas pernas grudaram na calçada ,e vejo mais uma vez meu irmão morrendo daquela forma na minha frente.E nisso eu acordo chorando e vejo do meu lado o quadro que eu não tinha com meu irmão antes,que apenas havia tirado nesse sonho quando fiz aniversario ,não acreditava  que aquilo tudo que fizemos foi real no sonho,então pego o retrato e uma carta cai no cobertor e pego e começo a ler ,e era do Luka  e nela dizia :
"Irmã não importa o que aconteça sempre vou te amar ,já mais conseguirei te odiar não importa o que aconteça,parabéns ,tenho orgulho de ser seu irmão,obrigado por todos momentos juntos felizes e tristes ".

Ao ler isso eu me desato a chorar ,não me sentia mais culpada.






o que acharam do conto?,parem pra refletir ^_^,até próximo post.