O vazio de nossos corações carentes:
#Autora: Manu Parise#
Nossos corações ambulantes apenas procuram um lugar pra morar, sem aluguel, que nós deixe ficar enquanto esse amor existir.
Mas hoje em dia, nossos corações estão cercadas de moradias temporárias, sem segurança alguma, podendo ser despejado a qualquer hora.
Podemos estar rodeadas de muitas pessoas, mas muitas pessoas sem fundo, vazias. Quanto mais pessoas tentamos conhecer, mais sozinhas e solitárias sentimos estar, precisamos só de um lugar e não de vários, nosso coração um dia não vai suportar isso tudo, nossos sentimentos não são esmolas e sim algo que deve ser valorizado.
Estamos se tornando mendigos de nossas carências e com medo não tentamos ir mais longe, e até mesmo nas certezas que temos ainda achamos elas incertas, inseguras.
Aprendemos nos dias de hoje que nada mais dura e que mais nada vale apena, mais nada é valorizado,temos medo que tudo seja mentira até mesmo nossos próprios sentimentos.
E assim vemos várias pessoas brincando e sem aproveitar o que realmente as pessoas que se importam com a gente da forma correta, então fechamos nossos corações para quem gostamos e quem diz gostar da gente.
Sendo que o que mais queremos é apenas um lugar, um lugar gostoso e seguro de ficar, que não tenha medo de se jogar de corpo, alma e coração.
*u.u digam nos comentários ,opiniões e sugestões , e se gostaram *
Até a próxima <3
Um mundo onde a fantasia,a imaginação, os sonhos e a criatividade tem moradia. u-u *-*
domingo, 28 de maio de 2017
"Há bagunça em nossa solidão"
*Autora :Manu Parise*
Parece que viver sozinho, a sós ,só a gente, toda essa bagunça
vai ser mais fácil de se organizar e limpar, mas não é bem assim, essa bagunça
existe dentro de nós, porque estamos confusos ,perdidos. A solidão não é única
maneira de manter a calma, e manter tudo ao alcance de nossos olhos, não temos
controle de nada , nem de nossas
alegrias, de nossas tristezas, de nossa bad, de nossas lagrimas, de nossos sorrisos, de nossos sentimentos, de nossas paixões, e nossas desilusões , de nossas verdades e mentiras, e de nossos melhores e péssimos dias.
Tirando algumas pessoas na nossa vida pode nos ajudar um
pouco, mas não muito se a gente não entender o que se passa com a gente ,
dentro de nós, entender o que esta em nosso coração ,em nossa cabeça, que
sempre esta voando tão alto, cheios de
mundos falsos e fugindo da realidade.
“Aaaaaaaa como eu queria que a vida fosse mais fácil, como
queria que tudo que eu imaginasse acontecesse igual na vida real “, mas infelizmente
não acontece, porque temos que aprender a valorizar aquilo que conquistamos com
nossas próprias mãos, nossos sonhos nunca irão morrer enquanto mantermos vivos
eles em nossos sonhos.
A solidão não é o melhor remédio,
mas também em volta de milhares de pessoas ,amigas, conhecidas ou desconhecidas
também não é, e nem conhecendo vários e vários lugares sem parar, conhecer
varias pessoas que nem loucas, precisamos de um equilíbrio nem muito solitários
e nem muito com varias pessoas em vários lugares se não ficamos malucos e
perdidos, se só queremos um, apenas um lugar e algumas pessoas em nossa volta.
Mas antes de tudo
precisamos entender o que a gente
realmente sente, o que realmente queremos de verdade, ser honesto com nós mesmo
.
😙
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Valorização do Coração:
Eu não entendo essas pessoas, que não valorizam quem gosta dela(e), medo de se apegar ?, e depois não dá certo ou se ferir e dai?, pelo menos tentaram ter algo não deixo nada de enfeite. E esses que aproveitam disso, iludem ,tão valorizando do jeito errado.
*Autora :Manu Parise*-*
Eu não entendo essas pessoas, que não valorizam quem gosta dela(e), medo de se apegar ?, e depois não dá certo ou se ferir e dai?, pelo menos tentaram ter algo não deixo nada de enfeite. E esses que aproveitam disso, iludem ,tão valorizando do jeito errado.
Quantas
garotas, garotos, fariam tudo por alguém, se dedica tanto por aquela pessoa, da
bola que aquele crush boco não dá, e a
pessoa não liga, não vê os sinais que a pessoa certa ou errada esta do lado
dela.
A
pessoa que gosta de você ,deve esta aii pensando em quantas maneiras em te
fazer sorrir, em como consolar suas lagrimas ,inventa mil assuntos, mesmo
doidos, só pra falar com você, moveria o céu e terra por você, e você nem aii,
prefere valorizar quem não move nem um dedo, e esquece de você, nem lembra de
te dar pelo menos um “oi” por mensagem, e cara a cara ele finge que vocês dois
são dois desconhecidos, só lembra de você quando não tem mais ninguém, esta
carente.
Ninguém
encontra aii de graça, alguém que corre atrás, alguém que quer algo serio. Você
só encontra quem quer te usar, te iludir, te joga fora, curtir, se divertir, te
fazer chorar, sofrer, se aproveita dos sentimentos alheios, que não quer se
apegar e nem afeto, pessoas vazias, secas de sentimentos, roubadores de
corações partidos e estiçalhado . Só isso que você encontra, e quando você
encontra alguém que te dá chocolates ou mesmo flores roubadas de um jardim ,que
quer algo serio mesmo, você não valoriza fica achando que tem chance com
esse(a) ser que sempre acha alguém pra matar suas vontades , e você que quer
apenas alguém, apenas um(a) que te
valorize ,te faça se sentir rainha, rei, que se importa com você.
E
não é que nem essa gente aiii que esta nem aii, se você pega outros além dele
ou dela, parece ate que ela(e) quer competir com você pra ver quem pega mais, e
o amor não é quem pega mais, “é quem fica , é quem valoriza, é quem tem
sentimentos e não tem medo de demostrar e dá-los”.
Esse
povo que faz a pessoa sorrir, rouba risos, passa tempo e divide momentos
,divide sonhos , para depois tudo ser jogado fora, faz tudo com varias pessoas
e não só com uma, pra que ?,é divertido dividir um futuro a dois com dez?, é
tão legal ser infiel?, pegar vários, varias?.
Beija
mal ou bem, qualquer um beija, mas alguém que se preocupa com você, que esta do
seu lado com sol ou chuva, não liga se você é feio ou bonita, se você gorda ou
magro, fica com você numa fila de hospital, racha dinheiro pra comprar coisa
para comer, luta por vocês dois. Você
quer alguém por um dia ?, ou alguém que fique semanas, meses e anos com você?.
Você
merece alguém que te valorize, que goste de você realmente, que sabe que você é
bem mais que essa pessoa que corre atrás de alguém que esta nem ai pra você.
Não
tenha medo de dar chance, as vezes é a vida sorrindo pra gente e facilitando de
alguma forma a nossa felicidade, porque já sofremos de mais, e sofrer de graça
é burrice e mais burrice ainda é deixar quem gosta da gente ir embora. As
pessoas não percebem que as atitudes delas, fazem um pouco a cada dia isso ir
se perdendo, e quando vê é tarde de mais, a pessoas encontro alguém que
entendeu melhor que você, que eu, o significado de valorizar.
Valorizar
não é se aproveitar e sim abraçar uma oportunidade, e valorizar o sentimento de
alguém, é aprender a ser amado pra amar. Não diga que não consegue aprender
amar alguém ,você consegue sim, só tem que ir construindo os laços verdadeiros, com afeto
,carinho, respeito e muitoo amoooor.
Agora
pense se você não tem alguém assim em sua vida, esta sempre ali por você ,e você sabe que é bem mais que
sentimento de amigo(a), dê uma chance não por ela ou por ele, mas sim por você.
E eu
sei sinceramente o quanto escutamos de nosso amigos e de gente perto de nós, “não
valoriza não, não se apega, não dê tudo de si por essa pessoa, ela vai só te
iludir, te usar e te fazer sofrer, não
demostre afeto ,se faça de difícil”. Dê tudo de si, mostre que ama mesmo, que
se importa sim, não tem coisa melhor que isso e corre atrás, todas essas
pessoas que falam e se fazem de frias, elas tem medo que você roube aquilo que
ela sente insegura de conseguir, se todo mundo não tivesse medo de dar amor e demostrar, com certezas não
existiria tantas pessoas vazias, tanto sofrimento, tanta tristeza, tanta
insegurança.
“As
pessoas seriam bonitas de amar se elas fossem verdadeiras com elas mesmas, e as pessoas há sua volta”
#SeNãoValorizarVaiPerder#
#Fato#
✌
sexta-feira, 12 de maio de 2017
Se Redescobrir, Se Perder , Se Encontrar :→↑←
De: Manu Parise✩
Dizem que encontramos nossa melhor versão perdendo a si mesmo, nos redescobrimos , se renovamos, se reinventamos .Não devemos ter medo de se perder, as vezes, sei que o caminho errado não tem mais volta, mas é uma das melhores batalhas ,dar a volta por cima, e ainda por cima mostrar que saiu dessa radiante, saiu de lá uma pessoa mais forte. Tudo faz parte, até mesmo desistir as vezes da gente, largar alguns defeitos, nosso altos egos ,orgulhos .Larga aquilo que nos mata um pouco a cada dia. Conhecendo novos lugares, novas pessoas, tirando, guardando, colocando, se redecorando, somos pessoas vivas ,vivas em constantes transformações, mudanças grandes ou pequenas, sempre se perdendo como crianças e sempre se encontrando de novas maneiras ,como uma metamorfose só que por dentro de um jeito mais profundo .
Temos medo do que vamos descobrir , do que vai nascer de nós, quando nos reencontramos novamente ,será flores ou espinhos?. Será que seremos muito diferente daquela foto no porta retrato? Por dentro e por fora?. Não matamos nosso antigo eu, apenas guardamos ele, ele sempre estará lá, isso não significa que o que realmente somos morreu, ele esta lá mesmo em meio a tempestade e caos que você luta todo dia. Seu novo eu é a sua melhoria , temos que ter isso sempre em mente.
Não se sabe quanto tempo cada pessoa que se perde nesse mundo de realidade, leva pra se encontra de novo, tantos medos ,dores e motivos que fizeram ele(a) se perder, fracos ou fortes .Mas cada pessoa se encontra e se redescobre de novas maneiras e jeitos,” tudo tem seu tempo”, a frase que todo mundo já esta cansado de ouvir ,parece que nem mais faz sentido e efeito nessa vida curta, mas ela é a pura verdade, mesmo parecendo chata . Muitos vão dizer que você mudou, que você esta estranha(o) ou piorou e outros vão enxergar o seu ponto de luz ,que você não perdeu e sim ganhou, tudo tem seu lado positivo e negativo.
Espero que tenham gostadooo u.u ..............
De: Manu Parise✩
Dizem que encontramos nossa melhor versão perdendo a si mesmo, nos redescobrimos , se renovamos, se reinventamos .Não devemos ter medo de se perder, as vezes, sei que o caminho errado não tem mais volta, mas é uma das melhores batalhas ,dar a volta por cima, e ainda por cima mostrar que saiu dessa radiante, saiu de lá uma pessoa mais forte. Tudo faz parte, até mesmo desistir as vezes da gente, largar alguns defeitos, nosso altos egos ,orgulhos .Larga aquilo que nos mata um pouco a cada dia. Conhecendo novos lugares, novas pessoas, tirando, guardando, colocando, se redecorando, somos pessoas vivas ,vivas em constantes transformações, mudanças grandes ou pequenas, sempre se perdendo como crianças e sempre se encontrando de novas maneiras ,como uma metamorfose só que por dentro de um jeito mais profundo .
Temos medo do que vamos descobrir , do que vai nascer de nós, quando nos reencontramos novamente ,será flores ou espinhos?. Será que seremos muito diferente daquela foto no porta retrato? Por dentro e por fora?. Não matamos nosso antigo eu, apenas guardamos ele, ele sempre estará lá, isso não significa que o que realmente somos morreu, ele esta lá mesmo em meio a tempestade e caos que você luta todo dia. Seu novo eu é a sua melhoria , temos que ter isso sempre em mente.
Não se sabe quanto tempo cada pessoa que se perde nesse mundo de realidade, leva pra se encontra de novo, tantos medos ,dores e motivos que fizeram ele(a) se perder, fracos ou fortes .Mas cada pessoa se encontra e se redescobre de novas maneiras e jeitos,” tudo tem seu tempo”, a frase que todo mundo já esta cansado de ouvir ,parece que nem mais faz sentido e efeito nessa vida curta, mas ela é a pura verdade, mesmo parecendo chata . Muitos vão dizer que você mudou, que você esta estranha(o) ou piorou e outros vão enxergar o seu ponto de luz ,que você não perdeu e sim ganhou, tudo tem seu lado positivo e negativo.
Espero que tenham gostadooo u.u ..............
Assinar:
Postagens (Atom)




