O vazio de nossos corações carentes:
#Autora: Manu Parise#
Nossos corações ambulantes apenas procuram um lugar pra morar, sem aluguel, que nós deixe ficar enquanto esse amor existir.
Mas hoje em dia, nossos corações estão cercadas de moradias temporárias, sem segurança alguma, podendo ser despejado a qualquer hora.
Podemos estar rodeadas de muitas pessoas, mas muitas pessoas sem fundo, vazias. Quanto mais pessoas tentamos conhecer, mais sozinhas e solitárias sentimos estar, precisamos só de um lugar e não de vários, nosso coração um dia não vai suportar isso tudo, nossos sentimentos não são esmolas e sim algo que deve ser valorizado.
Estamos se tornando mendigos de nossas carências e com medo não tentamos ir mais longe, e até mesmo nas certezas que temos ainda achamos elas incertas, inseguras.
Aprendemos nos dias de hoje que nada mais dura e que mais nada vale apena, mais nada é valorizado,temos medo que tudo seja mentira até mesmo nossos próprios sentimentos.
E assim vemos várias pessoas brincando e sem aproveitar o que realmente as pessoas que se importam com a gente da forma correta, então fechamos nossos corações para quem gostamos e quem diz gostar da gente.
Sendo que o que mais queremos é apenas um lugar, um lugar gostoso e seguro de ficar, que não tenha medo de se jogar de corpo, alma e coração.
*u.u digam nos comentários ,opiniões e sugestões , e se gostaram *
Até a próxima <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário