*Autora :Manu Parise*-*
Eu não entendo essas pessoas, que não valorizam quem gosta dela(e), medo de se apegar ?, e depois não dá certo ou se ferir e dai?, pelo menos tentaram ter algo não deixo nada de enfeite. E esses que aproveitam disso, iludem ,tão valorizando do jeito errado.
Quantas
garotas, garotos, fariam tudo por alguém, se dedica tanto por aquela pessoa, da
bola que aquele crush boco não dá, e a
pessoa não liga, não vê os sinais que a pessoa certa ou errada esta do lado
dela.
A
pessoa que gosta de você ,deve esta aii pensando em quantas maneiras em te
fazer sorrir, em como consolar suas lagrimas ,inventa mil assuntos, mesmo
doidos, só pra falar com você, moveria o céu e terra por você, e você nem aii,
prefere valorizar quem não move nem um dedo, e esquece de você, nem lembra de
te dar pelo menos um “oi” por mensagem, e cara a cara ele finge que vocês dois
são dois desconhecidos, só lembra de você quando não tem mais ninguém, esta
carente.
Ninguém
encontra aii de graça, alguém que corre atrás, alguém que quer algo serio. Você
só encontra quem quer te usar, te iludir, te joga fora, curtir, se divertir, te
fazer chorar, sofrer, se aproveita dos sentimentos alheios, que não quer se
apegar e nem afeto, pessoas vazias, secas de sentimentos, roubadores de
corações partidos e estiçalhado . Só isso que você encontra, e quando você
encontra alguém que te dá chocolates ou mesmo flores roubadas de um jardim ,que
quer algo serio mesmo, você não valoriza fica achando que tem chance com
esse(a) ser que sempre acha alguém pra matar suas vontades , e você que quer
apenas alguém, apenas um(a) que te
valorize ,te faça se sentir rainha, rei, que se importa com você.
E
não é que nem essa gente aiii que esta nem aii, se você pega outros além dele
ou dela, parece ate que ela(e) quer competir com você pra ver quem pega mais, e
o amor não é quem pega mais, “é quem fica , é quem valoriza, é quem tem
sentimentos e não tem medo de demostrar e dá-los”.
Esse
povo que faz a pessoa sorrir, rouba risos, passa tempo e divide momentos
,divide sonhos , para depois tudo ser jogado fora, faz tudo com varias pessoas
e não só com uma, pra que ?,é divertido dividir um futuro a dois com dez?, é
tão legal ser infiel?, pegar vários, varias?.
Beija
mal ou bem, qualquer um beija, mas alguém que se preocupa com você, que esta do
seu lado com sol ou chuva, não liga se você é feio ou bonita, se você gorda ou
magro, fica com você numa fila de hospital, racha dinheiro pra comprar coisa
para comer, luta por vocês dois. Você
quer alguém por um dia ?, ou alguém que fique semanas, meses e anos com você?.
Você
merece alguém que te valorize, que goste de você realmente, que sabe que você é
bem mais que essa pessoa que corre atrás de alguém que esta nem ai pra você.
Não
tenha medo de dar chance, as vezes é a vida sorrindo pra gente e facilitando de
alguma forma a nossa felicidade, porque já sofremos de mais, e sofrer de graça
é burrice e mais burrice ainda é deixar quem gosta da gente ir embora. As
pessoas não percebem que as atitudes delas, fazem um pouco a cada dia isso ir
se perdendo, e quando vê é tarde de mais, a pessoas encontro alguém que
entendeu melhor que você, que eu, o significado de valorizar.
Valorizar
não é se aproveitar e sim abraçar uma oportunidade, e valorizar o sentimento de
alguém, é aprender a ser amado pra amar. Não diga que não consegue aprender
amar alguém ,você consegue sim, só tem que ir construindo os laços verdadeiros, com afeto
,carinho, respeito e muitoo amoooor.
Agora
pense se você não tem alguém assim em sua vida, esta sempre ali por você ,e você sabe que é bem mais que
sentimento de amigo(a), dê uma chance não por ela ou por ele, mas sim por você.
E eu
sei sinceramente o quanto escutamos de nosso amigos e de gente perto de nós, “não
valoriza não, não se apega, não dê tudo de si por essa pessoa, ela vai só te
iludir, te usar e te fazer sofrer, não
demostre afeto ,se faça de difícil”. Dê tudo de si, mostre que ama mesmo, que
se importa sim, não tem coisa melhor que isso e corre atrás, todas essas
pessoas que falam e se fazem de frias, elas tem medo que você roube aquilo que
ela sente insegura de conseguir, se todo mundo não tivesse medo de dar amor e demostrar, com certezas não
existiria tantas pessoas vazias, tanto sofrimento, tanta tristeza, tanta
insegurança.
“As
pessoas seriam bonitas de amar se elas fossem verdadeiras com elas mesmas, e as pessoas há sua volta”
#SeNãoValorizarVaiPerder#
#Fato#
✌

Nenhum comentário:
Postar um comentário