quinta-feira, 18 de maio de 2017

                                  Valorização do Coração:

                                     *Autora :Manu Parise*-* 


Eu não entendo essas pessoas, que não valorizam quem gosta dela(e), medo de se apegar ?, e depois não dá certo ou se ferir e dai?, pelo  menos tentaram ter algo não deixo nada de enfeite. E esses que aproveitam disso, iludem ,tão valorizando do jeito errado.

Quantas garotas, garotos, fariam tudo por alguém, se dedica tanto por aquela pessoa, da bola que aquele  crush boco não dá, e a pessoa não liga, não vê os sinais que a pessoa certa ou errada esta do lado dela.
A pessoa que gosta de você ,deve esta aii pensando em quantas maneiras em te fazer sorrir, em como consolar suas lagrimas ,inventa mil assuntos, mesmo doidos, só pra falar com você, moveria o céu e terra por você, e você nem aii, prefere valorizar quem não move nem um dedo, e esquece de você, nem lembra de te dar pelo menos um “oi” por mensagem, e cara a cara ele finge que vocês dois são dois desconhecidos, só lembra de você quando não tem mais ninguém, esta carente.


Ninguém encontra aii de graça, alguém que corre atrás, alguém que quer algo serio. Você só encontra quem quer te usar, te iludir, te joga fora, curtir, se divertir, te fazer chorar, sofrer, se aproveita dos sentimentos alheios, que não quer se apegar e nem afeto, pessoas vazias, secas de sentimentos, roubadores de corações partidos e estiçalhado . Só isso que você encontra, e quando você encontra alguém que te dá chocolates ou mesmo flores roubadas de um jardim ,que quer algo serio mesmo, você não valoriza fica achando que tem chance com esse(a) ser que sempre acha alguém pra matar suas vontades , e você que quer apenas alguém, apenas um(a)  que te valorize ,te faça se sentir rainha, rei, que se importa com você.
E não é que nem essa gente aiii que esta nem aii, se você pega outros além dele ou dela, parece ate que ela(e) quer competir com você pra ver quem pega mais, e o amor não é quem pega mais, “é quem fica , é quem valoriza, é quem tem sentimentos e não tem medo de demostrar e dá-los”. 
Esse povo que faz a pessoa sorrir, rouba risos, passa tempo e divide momentos ,divide sonhos , para depois tudo ser jogado fora, faz tudo com varias pessoas e não só com uma, pra que ?,é divertido dividir um futuro a dois com dez?, é tão legal ser infiel?, pegar vários, varias?.


Beija mal ou bem, qualquer um beija, mas alguém que se preocupa com você, que esta do seu lado com sol ou chuva, não liga se você é feio ou bonita, se você gorda ou magro, fica com você numa fila de hospital, racha dinheiro pra comprar coisa para comer,  luta por vocês dois. Você quer alguém por um dia ?, ou alguém que fique semanas, meses e anos com você?.
Você merece alguém que te valorize, que goste de você realmente, que sabe que você é bem mais que essa pessoa que corre atrás de alguém que esta nem ai pra você.


Não tenha medo de dar chance, as vezes é a vida sorrindo pra gente e facilitando de alguma forma a nossa felicidade, porque já sofremos de mais, e sofrer de graça é burrice e mais burrice ainda é deixar quem gosta da gente ir embora. As pessoas não percebem que as atitudes delas, fazem um pouco a cada dia isso ir se perdendo, e quando vê é tarde de mais, a pessoas encontro alguém que entendeu melhor que você, que eu, o significado de valorizar.
Valorizar não é se aproveitar e sim abraçar uma oportunidade, e valorizar o sentimento de alguém, é aprender a ser amado pra amar. Não diga que não consegue aprender amar alguém ,você consegue sim, só tem que  ir construindo os laços verdadeiros, com afeto ,carinho, respeito e muitoo amoooor.
Agora pense se você não tem alguém assim em sua vida, esta sempre ali  por você ,e você sabe que é bem mais que sentimento de amigo(a), dê uma chance não por ela ou  por ele, mas sim por você.


E eu sei sinceramente o quanto escutamos de nosso amigos e de gente perto de nós, “não valoriza não, não se apega, não dê tudo de si por essa pessoa, ela vai só te iludir, te usar e te fazer sofrer,  não demostre afeto ,se faça de difícil”. Dê tudo de si, mostre que ama mesmo, que se importa sim, não tem coisa melhor que isso e corre atrás, todas essas pessoas que falam e se fazem de frias, elas tem medo que você roube aquilo que ela sente insegura de conseguir, se todo mundo não tivesse medo  de dar amor e demostrar, com certezas não existiria tantas pessoas vazias, tanto sofrimento, tanta tristeza, tanta insegurança.

“As pessoas seriam bonitas de amar se elas fossem verdadeiras com elas mesmas,  e as pessoas há sua volta”


 #SeNãoValorizarVaiPerder# 
#Fato#

                                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário