sexta-feira, 12 de maio de 2017

                             Se Redescobrir, Se Perder , Se Encontrar :→↑←


                                                         De: Manu Parise

Dizem que encontramos nossa melhor versão perdendo a si mesmo, nos redescobrimos , se renovamos, se reinventamos .Não devemos ter medo de se perder, as vezes, sei que o caminho errado não tem mais volta, mas é uma das melhores batalhas ,dar a volta por cima, e ainda por cima mostrar que saiu dessa radiante, saiu de lá uma pessoa mais forte. Tudo faz parte, até mesmo desistir as vezes da gente, largar alguns defeitos, nosso altos egos ,orgulhos .Larga aquilo que nos mata um pouco a cada dia. Conhecendo novos lugares, novas pessoas, tirando, guardando, colocando, se redecorando, somos pessoas vivas ,vivas em constantes transformações, mudanças grandes ou pequenas, sempre se perdendo como crianças e sempre se encontrando de novas maneiras ,como uma metamorfose só que por dentro de um jeito mais profundo .
Temos medo do que vamos descobrir , do que vai nascer de nós, quando nos reencontramos novamente ,será flores ou espinhos?. Será que seremos muito diferente daquela foto no porta retrato? Por dentro e por fora?. Não matamos nosso antigo eu, apenas guardamos ele, ele sempre estará lá, isso não significa que o que realmente somos morreu, ele esta lá mesmo em meio a tempestade e caos que você luta todo dia. Seu novo eu é a sua melhoria , temos que ter isso sempre em mente.
Não se sabe quanto tempo cada pessoa que se perde nesse mundo de realidade, leva pra se encontra de novo, tantos medos ,dores e motivos que fizeram ele(a) se perder, fracos ou fortes .Mas cada pessoa se encontra e se redescobre de novas maneiras e jeitos,” tudo tem seu tempo”, a frase que todo mundo já esta cansado de ouvir ,parece que nem mais faz sentido e efeito nessa vida curta, mas ela é a pura verdade, mesmo parecendo chata . Muitos vão dizer que você mudou, que você esta estranha(o) ou piorou e outros vão enxergar o seu ponto de luz ,que você não perdeu e sim ganhou, tudo tem seu lado positivo e negativo.


             Espero que tenham gostadooo u.u ..............




Nenhum comentário:

Postar um comentário