*Autora :Manu Parise*
Parece que viver sozinho, a sós ,só a gente, toda essa bagunça
vai ser mais fácil de se organizar e limpar, mas não é bem assim, essa bagunça
existe dentro de nós, porque estamos confusos ,perdidos. A solidão não é única
maneira de manter a calma, e manter tudo ao alcance de nossos olhos, não temos
controle de nada , nem de nossas
alegrias, de nossas tristezas, de nossa bad, de nossas lagrimas, de nossos sorrisos, de nossos sentimentos, de nossas paixões, e nossas desilusões , de nossas verdades e mentiras, e de nossos melhores e péssimos dias.
Tirando algumas pessoas na nossa vida pode nos ajudar um
pouco, mas não muito se a gente não entender o que se passa com a gente ,
dentro de nós, entender o que esta em nosso coração ,em nossa cabeça, que
sempre esta voando tão alto, cheios de
mundos falsos e fugindo da realidade.
“Aaaaaaaa como eu queria que a vida fosse mais fácil, como
queria que tudo que eu imaginasse acontecesse igual na vida real “, mas infelizmente
não acontece, porque temos que aprender a valorizar aquilo que conquistamos com
nossas próprias mãos, nossos sonhos nunca irão morrer enquanto mantermos vivos
eles em nossos sonhos.
A solidão não é o melhor remédio,
mas também em volta de milhares de pessoas ,amigas, conhecidas ou desconhecidas
também não é, e nem conhecendo vários e vários lugares sem parar, conhecer
varias pessoas que nem loucas, precisamos de um equilíbrio nem muito solitários
e nem muito com varias pessoas em vários lugares se não ficamos malucos e
perdidos, se só queremos um, apenas um lugar e algumas pessoas em nossa volta.
Mas antes de tudo
precisamos entender o que a gente
realmente sente, o que realmente queremos de verdade, ser honesto com nós mesmo
.
😙


Nenhum comentário:
Postar um comentário