domingo, 28 de maio de 2017

                                       "Há bagunça em nossa solidão"


   *Autora :Manu Parise*

Parece que viver sozinho, a sós ,só a gente, toda essa bagunça vai ser mais fácil de se organizar e limpar, mas não é bem assim, essa bagunça existe dentro de nós, porque estamos confusos ,perdidos. A solidão não é única maneira de manter a calma, e manter tudo ao alcance de nossos olhos, não temos controle de nada ,  nem de nossas alegrias, de nossas  tristezas,  de nossa bad,  de nossas lagrimas,  de nossos sorrisos, de nossos sentimentos,  de nossas paixões, e nossas desilusões  , de nossas verdades e mentiras, e de  nossos melhores e péssimos dias.

Tirando algumas pessoas na nossa vida pode nos ajudar um pouco, mas não muito se a gente não entender o que se passa com a gente , dentro de nós, entender o que esta em nosso coração ,em nossa cabeça, que sempre esta voando tão alto, cheios  de mundos falsos e fugindo da realidade.

“Aaaaaaaa como eu queria que a vida fosse mais fácil, como queria que tudo que eu imaginasse acontecesse igual na vida real “, mas infelizmente não acontece, porque temos que aprender a valorizar aquilo que conquistamos com nossas próprias mãos, nossos sonhos nunca irão morrer enquanto mantermos vivos eles em nossos sonhos.
A solidão não é o melhor remédio, mas também em volta de milhares de pessoas ,amigas, conhecidas ou desconhecidas também não é, e nem conhecendo vários e vários lugares sem parar, conhecer varias pessoas que nem loucas, precisamos de um equilíbrio nem muito solitários e nem muito com varias pessoas em vários lugares se não ficamos malucos e perdidos, se só queremos um, apenas um lugar e algumas pessoas em nossa volta.

Mas antes de tudo precisamos entender o que  a gente realmente sente, o que realmente queremos de verdade, ser honesto com nós mesmo . 

😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário