sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

                    A Procura De Mim Mesmo:
                  2-"Finalmente me encontrei mas de outro jeito"
     
Autoria : Manu Parise
Eu andei em círculos mas lá na escuridão , na solidão, e no medo de perder quem era importante pra mim eu me  encontrei e finalmente acordei.

É eu mudei mais do que por fora e sim por dentro , vou parecer talvez irreconhecível agora , mas o que importa é que não voltei ser apenas o que era ,sou bem mais . Uma garota amável ,gentil e bondosa, para as pessoas que praticam o mesmo.
Eu sorrio com mais luz e pacificidade e ao mesmo tempo a onde piso deixo uma marca enorme, agora sei me defender e sei deixar cicatrizes  e ao mesmo tempo deixo boas lembranças .
Eu sei que mudei, eu mesma sinto isso, mas não tanto, não fiz uma renovação em mim , porque tenho as mesmas memorias, as mesmas marcas , a única coisa que mudou é que não aceito mais que pessoas interfiram na minha felicidade ,na minha vontade e em meus sonhos, e apontem o dedo na minha cara e me mandem fazer o que bem entenderem , agora sigo minhas regas e só sigo aqueles que respeitam o que sou ,meus sonhos  e meus objetivos. Não sou grossa por querer poupar quem sou eu  é poupar meu bem estar, e muito menos egoísta, estou apenas querendo meu bem, colocando ele em primeiro lugar, e em segundo lugar o respeito, os sentimentos de quem é importante pra mim .
Gosto dessa nova menina que se perdeu e se reencontrou , ela amadureceu, ela sofreu mas ela cresceu e se torno tão forte,  foi algo bom. Nunca aprenderia   valorizar a mim mesma se não fosse se perdendo a si mesma.
Não vou mais sofrer pra fazer as pessoas  felizes, se isso me fara mal não farei isso, isso coloca em jogo minha alma, quem sou, meus sentimentos.

                                Continua.................♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário