A Procura De Mim Mesmo:
2-"Finalmente
me encontrei mas de outro jeito"
Autoria : Manu Parise ♫
Eu andei em círculos mas lá na escuridão , na solidão, e no
medo de perder quem era importante pra mim eu me encontrei e finalmente acordei.
É eu mudei mais do que por fora e sim por dentro , vou
parecer talvez irreconhecível agora , mas o que importa é que não voltei ser
apenas o que era ,sou bem mais . Uma garota amável ,gentil e bondosa, para as
pessoas que praticam o mesmo.
Eu sorrio com mais luz e pacificidade e ao mesmo tempo a
onde piso deixo uma marca enorme, agora sei me defender e sei deixar
cicatrizes e ao mesmo tempo deixo boas
lembranças .
Eu sei que mudei, eu mesma sinto isso, mas não tanto, não
fiz uma renovação em mim , porque tenho as mesmas memorias, as mesmas marcas ,
a única coisa que mudou é que não aceito mais que pessoas interfiram na minha
felicidade ,na minha vontade e em meus sonhos, e apontem o dedo na minha cara e
me mandem fazer o que bem entenderem , agora sigo minhas regas e só sigo
aqueles que respeitam o que sou ,meus sonhos
e meus objetivos. Não sou grossa por querer poupar quem sou eu é poupar meu bem estar, e muito menos egoísta,
estou apenas querendo meu bem, colocando ele em primeiro lugar, e em segundo lugar
o respeito, os sentimentos de quem é importante pra mim .
Gosto dessa nova menina que se perdeu e se reencontrou , ela
amadureceu, ela sofreu mas ela cresceu e se torno tão forte, foi algo bom. Nunca aprenderia valorizar a mim mesma se não fosse se perdendo
a si mesma.
Não vou mais sofrer pra fazer as pessoas felizes, se isso me fara mal não farei isso,
isso coloca em jogo minha alma, quem sou, meus sentimentos.
Continua.................♪
Continua.................♪

Nenhum comentário:
Postar um comentário