sábado, 18 de fevereiro de 2017

                                A procura de mim mesmo:
                6- " O encontro com o passado"

                                                   Autora :Manu Parise

Eu me encontrei hoje com o meu passado e ele me disse:
-Olá e pergunto como estava?,
-Respondi:melhor que antes!,
-Ele perguntou: se sentia falta dele?,
-Respondi: que sim, morro de saudades,mas ainda quero viver o presente e o futuro,
-Ele me deu a mão e disse: Seu eu do passado tem orgulho de você,as pessoas  que estão naquele passado se orgulha do que você é agora, e sabe tenho inveja do presente porquê ele te vê crescer todo dia,e invejo mais ainda o futuro porquê nele você é  grande, mas sei que todos me invejam porquê só eu guardo tudo o que você viveu,
-Eu disse ao passado:continue guardando todas essas memorias por mim,elas são tudo que tenho nessa vida, sendo elas boas ou ruins elas fazem parte de mim,
-Ele respondeu com lagrimas nos olhos: claro.


Eu sei, o medo nos invade e nós persegue e achamos que nada vai dar certo um dia, mas temos que acreditar em todos nossos sonhos, não conhecemos o futuro e por isso não podemos desistir no "agora", temos que ir ate o fim, e mesmo se não der certo temos que viver e recomeçar sem medo,fazer novos planos .
Nós somos nossos sonhos, nossos desejos mais profundos, devemos viver nossa vida pra realizar todos nossos sonhos,mas nunca morrer porquê falta sonho pra se viver, e sim encontrar sempre obstáculos ,desafios e mais planos, pra se realizar.Faça de algo velho algo novo.
Deixe o tempo ir sozinho e vive cada momento do agora e deixe o futuro te surpreender .


                                 Fim...........................♬


Espero que tenham gostado quem acampainhou ate agora, acho que farei a parte 2 .... então aguarde.... até....

                                      Beijos de luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário