sábado, 4 de fevereiro de 2017

                                                 A procura de mim mesmo:
                             3-"Duas de mim" 

                                 Autoria :Manu Parise 

   Eu sinto aqui meu antigo eu falando mais alto, dizendo corra atrás,  e peça desculpa até não existir mais voz, acredite e dê chance pra todo mundo,  faça todo mundo feliz ,mostre que mesmo quem pisa em você ,você quer fazê-lo melhor ,fazê-lo feliz  ,mostrar que ao seu lado ele tem chances, todo mundo é seu amigo, todo mundo quer seu bem.

   Meu novo eu  escuta isso  e da risada, e fala calmamente, sem pressa e sem ansiedade e sem medo de perder ninguém, vamos apenas retribuir a igualdade, mas se vemos quem precisa mesmo, não importa se ela fez ou deixo de fazer algo ,vamos ajudar, não vamos virar a cara para ninguém é sim sorrir, sorrir o quanto puder. Não vou obrigar mais ninguém a ficar do meu lado e nem me aceitar, não gosta de mim então saia do meu lado, você me fez um grande favor, poupo o meu tempo e as lembranças perdidas, correrei atrás daqueles ainda com o meu coração na mão gritando, e se eu errei  pedirei mil desculpas ,mas apenas aqueles que aceitam de coração e sem dizer que  sempre tem razão ou esta certo.

                                   Continua..................♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário