3-"Duas de mim"♕♛
Autoria :Manu Parise
Eu sinto aqui meu antigo eu falando mais alto, dizendo corra atrás, e peça desculpa até não existir mais voz, acredite e dê chance pra todo mundo, faça todo mundo feliz ,mostre que mesmo quem pisa em você ,você quer fazê-lo melhor ,fazê-lo feliz ,mostrar que ao seu lado ele tem chances, todo mundo é seu amigo, todo mundo quer seu bem.
Meu novo eu escuta
isso e da risada, e fala calmamente, sem
pressa e sem ansiedade e sem medo de perder ninguém, vamos apenas retribuir a
igualdade, mas se vemos quem precisa mesmo, não importa se ela fez ou deixo de
fazer algo ,vamos ajudar, não vamos virar a cara para ninguém é sim sorrir,
sorrir o quanto puder. Não vou obrigar mais ninguém a ficar do meu lado e nem
me aceitar, não gosta de mim então saia do meu lado, você me fez um grande
favor, poupo o meu tempo e as lembranças perdidas, correrei atrás daqueles
ainda com o meu coração na mão gritando, e se eu errei pedirei mil desculpas ,mas apenas aqueles que
aceitam de coração e sem dizer que
sempre tem razão ou esta certo.
Continua..................♡

Nenhum comentário:
Postar um comentário