quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

                                                 " O Coração  "


                             
 Eu escutava meu pobre coração cansado de sofrer, sempre escutei, mas escutei de mais, fiz coisas e fui a lugares por ele.Ele nunca mentiu ,mas sempre me engano,me iludiu, eu ainda acredito nele, eu ainda escuto ele, mas não mais da mesma forma.
 Meu coração distorce tudo , vê coisas que não existe , ele parece ser louco, por amar e acreditar nas incertezas de seus sentimentos e emoções .
 Coração me responda por que você ama quem não te ama?.      Coração parece ser um cara sofredor que gosta de sofrer, ele não consegue suportar as dores dos outros só a dele , por isso ele se sacrifica tanto.Coração acorde e pare de se  sacrificar atoa,pelas pessoas  que estão bem sem você.
  Será que algum dia  coração você saberá se abrir e se fechar para a pessoa certa?, eu entendo seus medos, eles também fazem parte de mim, queremos ser felizes e fazer os outros feliz da mesma forma, queremos ser tudo , pena que  estamos  confusos e perdidos pelo caminho estranho da vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário