(1-Como estou agora)
A onde eu fui eu me perguntei , e a onde eu estou eu me pergunto . A única resposta que tenho é que não sou a mesma menina alegre,feliz,sorridente , de alma pura e coração bondoso.
Me tornei um ser negativo que recolhe escuridão , sem ser da noite e sim das almas das pessoas , eu pego suas dores, eu guardo suas lagrimas ,seus rancores e seus medos. Mas seus medos me atormentam , se misturam com o meu e eu enlouqueço .
Parece que não resta mais nada de bom em mim , minhas energias estão sendo sugadas , estão me levando pouco a pouco.
A onde esta meu antigo eu?, todos me perguntam, aquela menina sorridente de luz própria ,quem apago sua vela?, quem arrancou o ser que você era?.
Você mudou ?, você é fraca?, você pretende voltar doce menina,gentil e amável?. Você gosta do que se tornou e a onde esta você?.
☺
Continua...........

Nenhum comentário:
Postar um comentário